Conheça a lista de contactos MEO e MEO Empresas

Meo Contactos

Conheça todos os contactos MEO de apoio ao cliente, para ligar a partir do estrangeiro ou para apresentar reclamações. Saiba também como entrar em contacto com o Apoio Técnico MEO e quais os contactos para clientes MEO Empresas.


If you're having trouble with your service MEO and need help from the customer support, click to see more information about MEO contacts in English.

Quais são os contactos de apoio ao cliente da MEO?

Contactos de Apoio ao Cliente MEO
Apoio ao Cliente e Faturação
16 200
Apoio Técnico/Avarias MEO
16 209
Informações sobre Roaming
12 083
Ativação serviços de Internet Móvel
12 300
Ativação serviços para telemóvel
12 045
Linha pontos MEO
12 096

Estes são os MEO contactos de apoio ao cliente mais importantes. Escolha o número mais adequado ao assunto que pretende resolver e ligue para entrar em contacto com a MEO.

Os contactos de Apoio MEO mais utilizados são o de Apoio ao Cliente e Faturação e o de Apoio Técnico/Avarias.

Tanto o contacto de Apoio ao Cliente e Faturação como o contacto MEO de apoio técnico ou avarias estão disponíveis para atendimento ao público 24h por dia, 7 dias por semana.

horário de atendimento

Horário de Atendimento das Linhas de Apoio MEO

Contacto de Apoio ao Cliente MEO:
Segunda - Domingo: 00h-24h

Contacto de Apoio Técnico MEO:
Segunda - Domingo: 00h-24h

Os horários dos restantes MEO Contactos são diferentes. Consulte todos os horários das linhas de apoio no site da MEO.

Mas se procura outros contactos da MEO, clique no tipo de contacto que pretende. 👇︎

Existe algum contacto da MEO grátis? De todos os contactos de Apoio ao Cliente, só existe um contacto MEO grátis: a linha de informações sobre roaming. Este número serve para obter informações sobre preços e tarifas em roaming. Os restantes contactos da MEO podem ter custos associados.

Se necessita de outros contactos MEO, conheça também as linhas de apoio especializado da MEO.

Contactos especializados MEO
Sou Smart – Apoio tecnológico
16 202
Serviço de informações personalizado
18 20
SOS Equipamento
808 962 222
Linha Fundação Altice de apoio ao Programa Inclui
800 206 206
Atendimento em Língua Gestual Portuguesa – Serviin
12 045
Linha pontos MEO
12 472

Estes contactos da MEO servem de apoio ao cliente para serviços específicos ou para consultar informações, obter apoio especializado, entre outros.

Os contactos da MEO de SOS Equipamento e de Atendimento em Língua Gestual Portuguesa têm um horário de atendimento específico, que pode consultar na tabela em baixo. 👇︎

horário de atendimento

Horário Atendimento das Linhas de Apoio MEO

SOS Equipamento:
Segunda - Sexta: 09h-22h

Atendimento em Língua Gestual Portuguesa – Serviin:
Segunda - Sexta: 09h-23h

Contactos de apoio MEO para ligar a partir do estrangeiro

Contactos MEO para ligar a partir do estrangeiro
Apoio ao Cliente e Faturação
+351 961 001 620
Apoio Técnico/Avarias MEO
+351 213 58 01 44
Informações sobre Roaming
+351 961 000 083

Sempre que viaja para fora do país, deve consultar a lista de contactos MEO para apoio ao cliente no estrangeiro para resolver qualquer problema com os serviços ou pacotes MEO.

Seja para reportar avarias MEO ou para obter esclarecimentos sobre faturação ou consumos em roaming MEO, estes são os contactos MEO que deve ligar se estiver no estrangeiro.

Caso esteja em viagem num dos países da União Europeia, o custo da chamada para os MEO Contactos do estrangeiro é o equivalente a uma chamada em Portugal.

Para quem está no estrangeiro, também pode resolver pequenas questões rapidamente e obter Apoio MEO através da Área de Cliente da MEO: o My MEO.

Através da área de cliente MEO pode contactar a MEO e solicitar apoio ou fazer consultas rápidas para saber, por exemplo, quanto é que já gastou em roaming.

Quais são os contactos MEO para reclamações?

Os MEO Contactos para reclamações são os mesmos contactos de apoio ao cliente. Apresente a sua questão e a sua chamada é reencaminhada para o departamento correspondente.

Sempre que precisar de esclarecer dúvidas ou efetuar reclamações MEO pode entrar em contacto com a operadora através do 16 200 ou do 16 209 (para questões técnicas).

Os contactos da MEO para reclamações estão disponíveis todos os dias (úteis e fins de semana) e durante 24h/dia. Significa que pode contactar a operadora em qualquer momento e em qualquer dia da semana.

Para além dos contactos MEO, existem outras formas de apresentar reclamações MEO. Mostramos-lhe quais:

O que é a Provedoria do Cliente MEO?

A Provedoria MEO pode dirigir reclamações e sugestões ao Conselho de Dministração da MEO (Altice Portugal) para corrigir ou alterar decisões e procedimentos inconvenientes nos serviços de telecomunicações da operadora. Clique no botão "Apresentar Reclamação MEO" para aceder ao formulário e enviar a sua reclamação ao provedor do cliente MEO.

Apresentar Reclamação MEO

Contactos de apoio técnico da MEO

Contactos de Apoio Técnico da MEO
Apoio Técnico/Avarias MEO
16 209
Apoio técnico MEO (ligar a partir do estrangeiro)
+351 213 58 01 44

Estes são os contactos de apoio técnico MEO que deve ligar se estiver com uma avaria ou dificuldades técnicas no seu serviço da MEO.

Quer esteja em Portugal ou no estrangeiro, pode contactar o apoio técnico da MEO para reportar a avaria no seu serviço. Saiba também que as chamadas para o apoio técnico da MEO têm um custo apenas se passar do atendimento automático.

É cliente MEO Empresas? Veja no tópico seguinte quais os contactos MEO Empresas para apoio ao cliente empresarial da MEO (Altice).

Quais são os contactos de apoio ao cliente MEO Empresas?

Contactos MEO Empresas
Apoio ao cliente
16 206
Apoio ao cliente cloud
comercial.cloud@telecom.pt
Apoio técnico
808 205 020
Assistência Informática
16 203

Os serviços e produtos MEO Empresas (também conhecidos como PT Empresas ou Altice Empresas) são mais complexos do que os serviços para consumidores particulares.

Por estes e outros motivos, existem os contactos MEO Empresas para apoio a clientes empresariais da operadora.

Para além dos contactos PT Empresas (ou MEO Empresas) gerais, também tem os números de apoio técnico e assistência informática, em caso de problemas técnicos e/ou informáticos.

Se está no estrangeiro e precisa de contactar o apoio ao cliente, fique com a lista dos contactos MEO Empresas para ligar a partir do estrangeiro.👇︎

Contactos MEO Empresas em roaming
Apoio ao cliente
+351 961 001 626
Apoio técnico
+351 707 200 070

Formulário de contacto MEO Outra das formas de entrar em contacto com o apoio ao cliente MEO é através do Formulário de Contacto disponível online. Clique para aceder ao Formulário de Contacto da MEO.

Não se esqueça que também pode entrar em contacto com a operadora através da área de cliente ou ainda através de uma das lojas MEO espalhadas de Norte a Sul do país.

Se é cliente da operadora MEO, fique a conhecer outros artigos relacionados que lhe podem interessar.

Perguntas Frequentes MEO Contactos

✆ Existe algum contacto da MEO grátis?

Sim, existe um contacto MEO grátis: o contacto de informações sobre roaming da MEO. Este é o único contacto MEO gratuito. Conheça a lista de contactos de apoio ao cliente da MEO.

✆ Para que serve o contacto 16200 da MEO?

O 16200 da MEO é o contacto de apoio geral para clientes particulares. Consulte neste artigo também os contactos MEO Empresas.

✆ Qual o contacto para reclamações MEO?

Se quer fazer reclamações à MEO, veja neste artigo como pode fazê-lo. Clique para aceder ao tópico sobre os contactos para fazer reclamações MEO.

✆ Quais os contactos de apoio técnico MEO, para quando tenho uma avaria?

Se está com uma avaria no seu serviço de telecomunicações da MEO, deve entrar em contacto com os contactos de apoio técnico MEO. Consulte a lista de contactos de apoio técnico MEO.

✆ Quais os contactos de email da MEO?

Não existe um contacto de email MEO. Para entrar em contacto com a operadora deverá utilizar um dos canais à sua disposição: telefone, lojas ou área de cliente.

Atualizado em

Pague menos em 📺Tv📶Net☎️Voz📱Móvel