Mais informações sobre os serviços de telecomunicações disponíveis na sua zona

Chamada nacional gratuita. Segunda a Sexta: 9h-22h e Sábado: 9h - 19h

My Vodafone: como fazer login, o registo e consultar as faturas

My Vodafone

Neste artigo mostramos-lhe as funcionalidades disponíveis do My Vodafone para particulares e empresas. Fique a saber como fazer o seu registo e login, onde fazer o download da App My Vodafone e ainda como consultar o que mais precisa, como as suas faturas na área de Cliente Vodafone.


My Vodafone: todas as funcionalidades disponíveis

O que é o My Vodafone?

O My Vodafone é a área de cliente Vodafone onde os clientes (particulares e empresariais) conseguem fazer a toda a gestão dos seus serviços e contas.

Com este serviço, os clientes Vodafone têm um espaço online intuitivo que podem utilizar em qualquer lugar, para aceder às suas faturas, aos consumos de dados móveis, de internet fixa, entre outras funções.

Mostramos-lhe agora algumas das funcionalidades mais importantes da área de cliente Vodafone: 👇︎

Na sua homepage My Vodafone vai conseguir consultar os seus principais dados de forma rápida, como:

  • Ver os seus consumos em tempo real, como por exemplo os dados móveis que ainda tem disponíveis;
  • Ter acesso à informação sobre a última fatura: pode ver o valor da mensalidade que ainda está por pagar, os consumos detalhados do mês da fatura, entre outros;
  • Saber os pontos da Vodafone que tem disponíveis;
  • Ter acesso direto ao Clube Viva, para ver as novas ofertas comerciais;
  • Verificar as suas últimas comunicações.

Nesta opção da área de cliente Vodafone vai conseguir aceder a todo o tipo de informação que esteja relacionada com saldos e faturas. Veja os exemplos:

  • Consultar o histórico de movimentos do seu número de telefone;
  • Ver os detalhes das suas faturas e valores a pagar;
  • Efetuar pagamentos de faturas ou carregamentos de saldo;
  • Configurar o Débito Direto e a Fatura Eletrónica.

Nos produtos e serviços do My Vodafone tem a possibilidade de consultar os consumos dos serviços contratados, como os dados móveis, a internet móvel da Vodafone ou a internet fixa da Vodafone, por exemplo. Conheça todas as opções que pode realizar neste menu:

  • Consultar o seu tarifário da Vodafone e consumo atual, como a internet, os minutos e as SMS disponíveis;
  • Saber quais são os aditivos que tem disponíveis;
  • Consultar o histórico de consumos e os seus contratos;
  • Consultar o PIN e o PUK do seu cartão Vodafone sempre que precisar.

No My Vodafone tem ainda uma opção que lhe permite consultar, gerir e adquirir novos serviços. Aqui pode:

  • Consultar todas as ofertas comerciais da Vodafone;
  • Fazer alterações de tarifários da Vodafone sem custos;
  • Comprar aditivos de dados ou chamadas;
  • Fazer a gestão dos serviços suplementares que adquirir.

É nas definições da sua área de cliente Vodafone que consegue alterar tudo o que tenha a ver com o seu perfil, com os seus serviços e com a sua privacidade. Estas são as funcionalidades das Definições no My Vodafone:

  • Gerir o seu perfil e alterar a palavra-passe sempre que pretender;
  • Fazer a gestão dos seus serviços como adicionar ou remover serviços e contas;
  • Consultar e gerir as suas permissões de privacidade.

Neste menu do My Vodafone consegue ter acesso a diferentes canais de apoio da Vodafone abertos durante 24 horas, como:

  • Chat da Vodafone;
  • Fórum da Vodafone;
  • FAQS;
  • Manuais de Equipamentos;
  • Entre outros.

Pode entrar na área de cliente Vodafone para fazer todas as operações mencionadas de duas formas diferentes:

Versão Web do My Vodafone:

Área de Cliente Vodafone - Insira as credenciais da área de cliente Vodafone (email ou número de telemóvel e a password) para aceder no seu computador.

App My Vodafone:

App My Vodafone - Faça download da app My Vodafone para o seu smartphone (iOS ou Android) e coloque as suas credenciais (email ou número de telemóvel e a password) para aceder.

Com as faturas em papel a serem cada vez menos usadas (e enviadas), uma das funcionalidades mais procuradas pelos utilizadores na área de cliente Vodafone é a consulta das faturas eletrónicas. No próximo capítulo deste artigo vamos mostrar-lhe como é que pode consultar faturas no My Vodafone.

Se tiver alguma questão sobre como funciona o My Vodafone ou quiser saber mais sobre as suas funcionalidades, a nossa equipa pode ajudá-lo (a chamada é gratuita).

Como consultar as faturas no My Vodafone?

Consegue consultar as suas faturas no My Vodafone independentemente de estar a entrar pelo website da operadora, no seu PC, ou pela app Vodafone no seu smartphone.

Mostramos-lhe as duas formas de consultar as faturas no My Vodafone:

Se aceder através do website:

Clique em "Faturação" e de seguida a "Últimos movimentos".

Se aceder através da app:

Selecione "Meu Serviço" e de seguida a "Fatura eletrónica".

Com este serviço do My Vodafone consegue:

  • Verificar os seus valores a pagamento e consultar os seus últimos movimentos;
    My Vodafone Faturas
  • Aceder no My Vodafone ao detalhe das suas faturas nos últimos 11 meses;
  • Fazer download da fatura em PDF;
  • Consultar os detalhes de comunicações;
  • Efetuar pagamentos ou carregamentos;
  • Configurar o Débito Direto;
  • Aderir à fatura Eletrónica de forma online no My Vodafone.

Para conseguir ter acesso às suas faturas no My Vodafone assim como todas as outras funcionalidades, tem que se registar primeiro e fazer o login sempre que quiser entrar no área de cliente Vodafone. Vamos mostrar-lhe como o pode fazer no próximo capítulo deste artigo.

Para conseguir ter acesso às suas faturas na área de cliente da Vodafone, deve fazer em primeiro o registo e, no passo seguinte, o login para conseguir usar o serviço.

Como fazer o registo e login no My Vodafone?

Em primeiro, deve fazer o registo no My Vodafone. Mostramos-lhe como o pode fazer: 👇︎

Website:

  1. Entre no site da operadora My Vodafone.pt e carregue em Login no canto superior direito da página web;
  2. Carregue em Registo;
  3. Preencha todos os campos em branco para se registar no My Vodafone.
Registo My Vodafone

Depois de "Criar a minha conta" na área de cliente da Vodafone, só tem de de preencher o email ou número de telemóvel e a password na opção Login.

NOS Login

App My Vodafone:

  1. Faça download da app My Vodafone para o seu smartphone (iOS ou Android);
  2. Envie uma SMS, com texto PASS, para o 1551 e vai receber uma SMS grátis com os dados de login ao My Vodafone;
  3. Insira os dados que recebeu para concluir o registo no My Vodafone.
    Registo My Vodafone

Quando já estiver registado no My Vodafone basta carregar em Entrar com o meu número ou Login para entrar com email ou número de telemóvel e a password.

Login My Vodafone

Conseguiu fazer o registo no My Vodafone? Caso não consiga fazer o registo ou o login no My Vodafone a nossa equipa pode ajudá-lo de forma gratuita.

App My Vodafone: como fazer o download

É possível aceder às funcionalidades da My Vodafone em qualquer lugar e através do seu smartphone. Para isso só tem de descarregar a app Vodafone.

A App My Vodafone pode ser instalada em equipamentos Android e iPhone, só precisa de aceder às respetivas lojas de aplicações. Clique na opção que lhe interessa, de acordo com o sistema operativo do seu smartphone:

Nome App My Vodafone
Download Android download nos net google play
Download iOS nos net app store
Categoria Área de Cliente
Custo Grátis

Pode fazer o download da app My Vodafone diretamente deste artigo, só tem de carregar por cima da imagem de acordo com o seu sistema operativo e não paga nada por isso.

Verifique se tem a internet fixa ou os dados móveis ligados para conseguir instalar a app da Vodafone.

Depois de ter a app My Vodafone instalada no seu telemóvel, deve seguir os passos que lhe mostrámos para fazer o registo e login na área de cliente Vodafone.

Com os seus dados pode entrar na área de cliente Vodafone para particulares mas também para empresas, como lhe iremos mostrar no ponto que se segue.

My Vodafone Empresas: todas as funcionalidades

A área de cliente Vodafone Empresas funciona da mesma forma que a My Vodafone para particulares.

Para começar a utilizar a sua área de cliente Vodafone para Empresas só tem de fazer o registo e o login no My Vodafone.

Quando tiver o seu registo e login feitos, as funcionalidades que vai encontrar na My Vodafone Empresas são praticamente as mesmas funcionalidades da My Vodafone para particulares, só diferem em quatro.

Fique a saber quais são as funcionalidades extra que pode utilizar no My Vodafone para empresas: 👇︎

  • Funcionalidades extra do My Vodafone Empresas:
  • Fazer a gestão de acessos e documentos na Vodafone Empresas;
  • Controlar os custos, verificar os consumos e o saldo dos serviços da Vodafone Empresas;
  • Consultar e fazer a gestão de pedidos realizados à operadora;
  • Gerir a separação de encargos, distribuindo responsabilidades a pessoas no My Vodafone Empresas.

Acaba por ser uma vantagem para os clientes que já usam e conhecem a My Vodafone a título particular, pois assim quando fizerem login na Vodafone Empresas já sabem como tudo funciona.

Se tiver alguma dúvida sobre o My Vodafone para Empresas ou quiser aderir a um pacote empresarial, a nossa equipa pode ajudá-lo de forma gratuita.

  • Artigos relacionados com a My Vodafone

Perguntas Frequentes sobre a My Vodafone

A App My Vodafone não funciona: o que posso fazer?

Se a app My Vodafone não funciona experimente desinstalar e voltar a instalar a aplicação. Se continuar sem funcionar, entre em contacto com a linha de apoio ao cliente Vodafone.

O que preciso para fazer login no My Vodafone?

Para fazer o login no My Vodafone só tem de se registar e depois inserir o seu email ou número de telemóvel e a password. Saiba como fazer o registo e o login no My Vodafone.

Posso consultar o registo de chamadas feitas no My Vodafone?

Sim! Pode consultar o seu registo de chamadas no My Vodafone na Homepage do My Vodafone.

Posso enviar SMS e MMS pelo My Vodafone?

Não é possível enviar MMS ou SMS pelo My Vodafone. Veja quais são as funcionalidades no My Vodafone.

Posso ter a app My Vodafone no PC?

Não! Não pode ter a app My Vodafone no PC mas pode aceder através da página web myvodafone.pt.

Atualizado em