Conheça a experiência dos clientes WOO. Leia as queixas e reclamações dos serviços de telecom da operadora low cost da NOS.
WOO Opiniões
A WOO tem a segunda posição no ranking dos melhores operadoras low cost com índice de satisfação do cliente elevador, segundo o Portal da Queixa, com 93.3 pontos de 100, classificação "Excelente".
A primeira posição é da operadora WTF, com 94.3 pontos, e a terceira é a Moche, com 88.6 pontos.
Além do índice de satisfação, a plataforma apresenta outras avaliações relevantes das opiniões WOO:
Com uma boa taxa de resposta, tempo médio de resposta curto e uma excelente taxa de solução, a opinião geral dos clientes WOO é bastante positiva, apesar de sempre existirem comentários negativos.
Relativamente à opinião dos clientes sobre a operadora low cost da NOS, selecionamos algumas opiniões positivas da WOO que refletem os consumidores satisfeitos com os serviços:
Processo fácil. Ótima cobertura. Muitas promoções. Tratam o cliente muito bem.
Gosto muito dos tarifários, assim como da APP no seu todo. Algo a acrescentar, e que foi uma surpresa agradável, foi a minha experiência ao transferir o meu número para o tarifário. Tudo é feito na APP, sem a necessidade de fazer download de documentos. [...]
Subscrição fácil, 1 mês grátis, já precisei falar com colaboradores da WOO por chat, tive mesmo pouco tempo à espera, me deram respostas a todas as perguntas rápido e eficaz. Eu recomendo WOO a 100%. [...]
A maioria das opiniões sobre a WOO são positivas e elogiam os processos, os serviços, os canais e os colaboradores da marca.
De uma forma geral os serviços da WOO claramente atendem às necessidades dos clientes.
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Assistência telefónica gratuita.
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Queixas e reclamações WOO
Ao longo dos últimos anos, um número crescente de pessoas em Portugal tem optado pelos serviços da WOO.
Com o crescimento de clientes surgem também maisqueixas e reclamações da WOO.
Para saber da experiência real dos consumidores, selecionamos algumas avaliações negativas WOO retiradas do Portal da Queixa:
O apoio ao cliente por chat é fraco, foi preciso efetuar a reclamação para resolver o assunto.
Ficou resolvido sim o meu problema mas só acho mal se não carregar a tempo cortar o cartão e depois de carregar ter trabalho para repor e so por mensagens de resto tou contente.
Após a vinda do técnico em minha morada, problema foi sanado. Até o momento não obtive mais problemas.
Qual é o tipo de reclamação WOO que busca?
Ainda não há comentários negativos sobre a WOO TV por ser um serviço recém-lançado dentro dos novos pacotes da WOO.
Opiniões WOO sobre tarifários
Com a entrada da DIGI no mercado português com preços competitivos, a WOO baixou os tarifários aumentando as reclamações sobre os pacotes móveis.
As principais opiniões negativas dos tarifários WOO são relacionadas ao novo tarifário lançado:
- Problemas com os dados móveis
- Alteração de tarifário não foi realizada corretamente
Mostramos-lhe algumas opiniões sobre as novas tarifas WOO do Portal da Queixa:
No dia 22 de novembro de 2024 alterei o meu tarifário para o novo de 100gb por 5 euros vejo que na app a alteração não foi feita [...]
A Woo me entrega uma oferta de 100gb para 90 dias, eu ativei a oferta, nao recebi SMS, nao foi atribuída a minha conta, e o chat não ajuda em nada.
Venho por este meio reclamar do serviço movel prestado pela woo. No dia de hoje deparei-me com os novos tarifários, tendo feito a alteração para o ilimitado+5000m com sucesso. Qual o meu espanto ao verificar que as velocidades de tráfego foram reduzidas drasticamente ao ponto de estar com dificuldades em entrar em diversas apps. [...]
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Ligamos-lhe para oferecer assistência gratuita.
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Opiniões WOO sobre cobertura fibra
As opiniões sobre a cobertura fibra da WOO revelam uma crescente insatisfação dos clientes, especialmente após a entrada da concorrente DIGI em Portugal.
Os clientes relatam dificuldades no serviço de net WOO prometido, mesmo em áreas onde a infraestrutura da NOS está disponível.
O novo contexto tem gerado insegurança e dúvidas sobre a transparência da WOO.
Um ponto comum nas reclamações da cobertura fibra WOO é a aparente restrição em regiões onde a DIGI ainda não opera. Alguns clientes que já tinham a confirmação da cobertura, foram surpreendidos com recusas da WOO com as seguintes justificativas:
- Reestruturações
- Indisponibilidade técnica
Mostramos-lhe algumas reclamações da cobertura de internet fibra da WOO:
Tinha cobertura da fibra woo, estava à espera que baixa se o preço. O preço baixou fui para comprar já não tinha cobertura! Porque a DIGI não passa na minha rua. Falta de respeito para os clientes.
Já tive cobertura confirmada pela empresa Woo, na minha residência. O que seria de esperar uma vez que utilizam a "infraestrutura" das NOS. Agora que sabem que ainda não tenho cobertura da empresa Digi na minha residência, "virtualmente" deixaram de ter cobertura Woo na minha residência. [...]
Vi propaganda de internet da Woo, com novo tarifário de internet Fibra de 500Mpbs por 12,50. No entanto, fui verificar a disponibilidade e não há no meu endereço. Acontece que verifiquei da própria NOS que é dona da Woo e compartilha infraestrutura e essa têm e inclusive me ligaram para oferecer. [...]
Com esses problemas de cobertura e a indignação dos clientes com a falta de alterativa da WOO, a busca de apoio junto à ANACOM aumentou também.
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Perguntas Frequentes sobre opiniões da WOO
Quais são as opiniões sobre a WOO?
A WOO tem um alto índice de satisfação do cliente, o que mostra o quão positiva é a empresa do ponto de vista dos clientes. As opiniões, queixas e reclamações também refletem um bom serviço por parte da WOO.
Quais são as principais queixas e críticas à WOO?
As principais queixas e críticas WOO são relacionadas a reclamações sobre o novo tarifário WOO e a cobertura fibra inesistente em algumas regiões atualmente.
Bom serviço, mas ter apenas ajuda ao cliente de forma digital, parece-me um ponto a melhorar . . .
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