Um especialista sempre à sua disposição

211 451 726 Nós ligamos

NOS Contactos: Apoio ao Cliente, NOS Empresas e NOS Açores

You are here

nos contactos

Precisa de encontrar um dos contactos NOS? Com este artigo ficará a conhecer quais são os NOS Contactos de Apoio ao Cliente, os contactos da NOS Madeira e da NOS Açores, tal como os NOS Empresas Contactos. Mostramos-lhe também um pouco da história desta operadora.


NOS Contactos

Quer saber mais sobre a NOS?Podemos ajudar gratuitamente
Chamada Gratuita

Quantas vezes já esteve à procura de uma lista com todos os números de apoio ao cliente da NOS? Foi quando a internet de sua casa deixou de funcionar? Ou quando não conseguia utilizar os dados móveis do telemóvel? Podemos dizer-lhe que é mais do que certo, no que toca aos contactos da NOS ou de outra operadora de telecomunicações portuguesa, que quando o cliente está satisfeito, não ligará para o apoio ao cliente da companhia.

Mas como as avarias ocorrem com mais frequência do que os clientes ou as operadoras de telecomunicações querem, o serviço de apoio ao cliente está preparado para atender a qualquer tipo de necessidade: relacionada com os serviços ou questões técnicas.

Para além do atendimento durante 24 horas por dia para esclarecimento de informações sobre os vários serviços da NOS, também está disponível uma linha de apoio informático, de video intérprete de reparação de equipamentos na lista de contactos da NOS.

Cada linha da NOS Contactos foi pensada para ser um ponto de apoio seguro para os clientes. Dependendo da necessidade que o cliente tem, cada equipa que atende uma linha de contacto da NOS está preparada para a resolução rápida e eficaz de um problema. O objetivo final é que o cliente tenha sempre o problema ou questão resolvida no fim da chamada.

Tanto a Optimus como a ZON deram origem à NOS como a conhecemos. Apesar da primeira marca (Optimus) estar especializada em serviços móveis e a segunda (ZON) em serviços fixos, ambas disponibilizavam um serviço de apoio ao cliente especializado para a satisfação máxima do cliente. Com o lançamento de uma nova operadora, orientada para ofertas de 4 e 5 produtos, as equipas de apoio ao cliente mantiveram-se orientadas para a resolução de problemas dos consumidores.

Apesar de de existirem poucos contactos da NOS grátis, os clientes continuam a utilizar os números de contacto da operadora para o esclarecimento de questões sobre os serviços e os equipamentos adquiridos.

De forma a melhorarem a qualidade das chamadas realizadas, foram definidos procedimentos para assegurar a adequada comunicação com o cliente através dos contactos NOS. A app de apoio ao cliente da NOS e do Fórum NOS continuam a ser extremamente importantes para os clientes, mas a lista de contactos da NOS tem uma característica que a distingue das demais: coloca o consumidor em atendimento personalizado, com um técnico em linha.

Por isso, vamos partilhar as diferentes listas de NOS Contactos que dependem das suas necessidades: para o apoio a cliente, para aderir a serviços e dos serviços NOS Empresas. Fique ainda a conhecer os contactos da NOS Madeira, NOS Açores e ainda os NOS Contactos da Sede.

NOS Contactos de Apoio ao Cliente

Os contactos da NOS de apoio ao cliente foram pensados para os consumidores que necessitam de esclarecer dúvidas ou saber mais informações sobre produtos incluídos num pacote da NOS.

Para além dos NOS Contactos de apoio ao cliente focados nos serviços para clientes particulares, também existem as linhas focadas no atendimento de clientes empresariais: de pequenas, médias empresas e também do setor corporate. Apesar do atendimento automático estar disponível 24 horas por dia, as linhas de atendimento técnico estão dependentes de um horário de funcionamento.

Como lhe mostramos na tabela abaixo, cada NOS Contacto está especializado num único produto. Não se esqueça de que pagará por cada chamada que efetuar. Pode ainda ver quais são os Contactos da NOS de apoio ao cliente grátis.

NOS Contactos de Apoio ao Cliente
NOS Contactos de Apoio a Clientes com NOS TV
NOS Contactos de Apoio a Clientes com Telemóvel
NOS Contactos de Apoio a Clientes com Internet Fixa
NOS Contactos de Apoio a Clientes com Internet Móvel
NOS Contactos de Apoio a Clientes com Telefone Fixo
NOS Contactos de Apoio ao Cliente - Contencioso

O custo da chamada para um dos contactos da NOS vai sempre depender do tarifário da NOS contratado: será sempre mais caro se ligar a partir de outra rede. Como lhe vamos mostrar de seguida, os números da NOS para apoio ao cliente são sempre diferentes se os consumidores estiverem no estrangeiro.

NOS Contactos de Apoio ao Cliente a partir do estrangeiro

nos contactos estrangeiro

São vários os contactos da NOS de apoio ao cliente que têm números para os consumidores que estão no estrangeiro. Imagine que está de férias, fora do país, e os inquilinos da sua segunda casa têm problemas com o serviço de internet? Qual é a linha para a qual vai ligar enquanto está fora de Portugal?

Vamos mostrar-lhe quais são os contactos da NOS para avarias para utilizar em situações idênticas às que lhe mostramos acima. Neste caso não há números gratuitos, o que significa que o cliente pagará sempre que realizar uma chamada para qualquer uma das linhas da NOS a partir do estrangeiro.

NOS Contactos de Apoio ao Cliente a partir do estrangeiro
NOS Contactos de Apoio a Clientes com NOS TV (rede móvel)
NOS Contactos de Apoio a Clientes com NOS TV (rede fixa)
NOS Contactos de Apoio a Clientes com Telemóvel
NOS Contactos de Apoio a Clientes - Contencioso

Qualquer um destes NOS Contactos de apoio ao cliente a partir do estrangeiro têm o mesmo horário de funcionamento para os clientes que ligam em território nacional. O horário de funcionamento da linha de apoio ao cliente com NOS TV é das 09h às 23h e para os clientes com telemóvel é das 09h às 24h.

NOS Contactos de Apoio a Cliente Grátis

Relembramos mais uma vez de que todos os NOS Contactos de apoio a cliente são grátis se não passar do atendimento automático. Não lhe será cobrado qualquer valor, mesmo que ligue para uma das linhas pagas. Pode saber de todas as informações sobre os serviços da NOS se ligar para o número 211 451 726 ou deixar o número de telefone para entrarmos em contacto consigo.

Existem muito poucos contactos NOS de apoio ao cliente grátis. Os clientes de serviços particulares ou profissionais pagam sempre que ligarem para um dos números colocados na lista de contactos NOS, mostrada acima. O contacto de apoio ao cliente de Contencioso é o único gratuito.

O contacto da NOS para vendas destinadas a clientes particulares é grátis se o consumidor utilizar a rede móvel NOS. Os consumidores pagam 0.35 cêntimos se ligarem de outras redes para saberem mais informações sobre mais informações sobre um pacote da NOS para particulares. Já a linha de venda NOS para empresas tem sempre um custo associado.

Das linhas especializadas, os contactos NOS grátis são os seguintes: InfoPortabilidade (números utilizados para ativar ou desativar avisos de portabilidade), de Reparação de Equipamentos e Devolução de Equipamentos NOS.

Colocamos-lhe mais abaixo os contactos NOS de apoio ao clientes grátis e também de outras áreas para saber quais são os números para os quais pode ligar sem pagar nada:

NOS Contactos de Apoio ao Cliente Grátis
NOS Contactos de Vendas a Particulares
NOS Contactos de InfoPortabilidade
NOS Contactos de Reparação de Equipamentos
NOS Contactos de Devolução de Equipamentos

Linhas especializadas dos Contactos NOS

Para além da venda de serviços da NOS para particulares e empresas e das linhas de apoio ao cliente da NOS, existem outros números relacionados com problemas técnicos, para ativações ou devoluções de equipamentos.

Imagine que necessita de entregar uma segunda box de TV da NOS à operadora, mas não tem todas as informações. Se ligar para o contacto da NOS para devolução de equipamentos poderá agendar uma recolha em sua casa, por exemplo.

Estes são só alguns exemplos de NOS Contactos especializados para as diferentes necessidades dos clientes. Deixamos-lhe, mais abaixo, todas os números:

NOS Contactos Especializados
NOS Contactos para Apoio Informático
NOS Contactos para Ativação de Pacotes de Internet
NOS Contactos de InfoPortabilidade
NOS Contactos de Video Intérprete
NOS Contactos para Denúncia de Fraude/Pirataria
NOS Contactos de Reparação de Equipamentos
NOS Contactos de Devolução de Equipamentos

Cada um dos contactos da NOS é destinado à resolução de problemas em diferentes áreas. Por exemplo, a linha de apoio informático está aberta em parceria com a pcmedic e o objetivo é obter a rápida resolução de problemas informáticos. Já a linha de denúncio de fraude serve apenas para denunciar actos ilícitos, como a utilização indevida dos serviços da NOS.

NOS Madeira Contactos

Com algumas das necessidades dos habitantes da Madeira a serem distintas dos habitantes de Portugal continental, foi criada uma linha de apoio ao cliente especializada: a NOS Madeira Contactos.

Seja por problemas técnicos, provocados pelas diferenças do território, ou pelos níveis de cobertura, as equipas técnicas da NOS estão preparadas para dar resposta às questões colocadas pelos clientes. Uma grande fatia dos colaboradores estarem em Lisboa (68%) e Porto (26%), mas os trabalhadores da NOS Madeira (3%) vivem na ilha e, por isso, compreendem as necessidades destes consumidores.

Qualquer um dos NOS Madeira Contactos tem um custo associado. Sempre que o cliente marcar os números da lista mais abaixo terá sempre um valor descontado do saldo:

NOS Madeira Contactos
NOS Madeira Contactos de Apoio a Cliente
NOS Madeira Contactos de Apoio a Clientes Empresariais
NOS Madeira Contactos de Apoio a Clientes (a partir do estrangeiro)

Qualquer um destes NOS Madeira Contactos está disponível todos os dias, durante 24 horas, colocando o cliente à vontade para entrar em contacto com a equipa da operadora sempre que quiser.

NOS Açores Contactos

Tal como acontece com a Madeira, as várias ilhas dos Açores também têm diferentes necessidades ao nível das telecomunicações. Na parte técnica, a equipa da operadora tem alguns desafios para o bom funcionamento dos serviços de TV, Net e Voz. Em caso de avaria de qualquer um dos serviços, os clientes podem ter o apoio necessário atrávés da linha NOS Açores Contactos.

São cerca de 2% dos colaboradores que trabalham nos Açores e estão por detrás dos contactos NOS Açores, preparados para responder às necessidades dos clientes da região.

Os consumidores pagam por ligarem para qualquer um dos NOS Contactos dos Açores, como lhe mostramos mais abaixo:

NOS Açores Contactos
NOS Açores Contactos de Apoio a Cliente
NOS Açores Contactos de Apoio a Clientes Empresariais

Os NOS Açores Contactos não estão abertos 24 horas por dia. A linha de apoio a cliente da NOS Açores está aberto das 8h às 23h nos dias úteis e das 09h às 22h aos fins de semana e feriados. Já a linha NOS Açores para clientes empresariais está aberta todos os dias, das 09h às 22h.

NOS Contactos para Aderir a Serviços

Esta lista de contactos da NOS são destinadas para os consumidores que querem aderir, de uma forma directa, a qualquer um dos serviços desta operadora: de serviço a serviço ou num pacote. Muitos dos serviços estão incluídos nos pacotes da NOS e é só desta forma que alguns dos serviços chegam as casas dos consumidores.

Por exemplo, já pensou realmente se precisa do telefone fixo? Qual é o uso que lhe dá? Se a resposta for negativa, é sinal de que não faz a devida utilização. Este é só um dos exemplos de serviço que está em casa dos consumidores por estar incluído em pacote: cerca de 91.5% dos clientes tem telefone fixo incluído em pacote.

Ao ligar para um dos NOS Contactos para Aderir a Serviços, a equipa especializada disponibilizará todas as informações de que necessita para aderir a serviços ou produtos particulares ou empresariais. As chamadas realizadas para o número da NOS para particulares é totalmente grátis.

NOS Contactos para Aderir a Serviços
NOS Contactos para Particulares
NOS Contactos para Empresas

Estes contactos da NOS para aderir a serviços funcionam de acordo com os seguintes horários: a linha de adesão para particulares funciona das 09h às 24h e a linha de adesão a empresários está aberta das 09h às 20h.

Quer aderir de forma rápida aos pacotes da NOS? Não há forma mais rápida de aderir à NOS do que o contacto telefónico. Por isso, marque o 211 451 726, diga qual é o pacote ou serviço que quer, e a nossa equipa tratará de todo o processo de contratação. Podemos também mostrar-lhe quais são os melhores tarifários e as condições de cada um.

NOS Empresas Contactos

nos empresas contactos

Com um universo profissional em Portugal tão diverso, com empresas a operar em inúmeras indústrias, a NOS dispõe de vários serviços (telecomunicações, informática e segurança) para diferentes tipos de companhias (profissionais e PMEs, grandes empresas e corporate).

Entre os serviços mais procurados do catálogo da NOS Empresas encontram-se os serviços de telecomunicações, com diferentes serviços incluídos em pacotes, com telemóvel e destinados a cafés e restaurantes. Existem poucos contactos da NOS Empresas, mas estão especializados para o apoio de empresários nas diferentes indústrias.

Tal como acontece com as diferentes linhas de apoio ao cliente da NOS para particulares, realizar chamadas para a maioria dos NOS Contactos para Empresas não é grátis. Os consumidores que necessitarem de ajuda com os serviços contratados nas suas empresas pagam sempre pelas chamadas.

Veja, mais abaixo, a lista completa da NOS Empresas Contactos:

NOS Empresas Contactos
NOS Empresas Contactos para Profissionais e Empresas
NOS Empresas Contactos para Corporate
NOS Empresas Contactos para Venda de Serviços

Tal como lhe indicámos acima, a nossa equipa de especialistas em telecomunicações pode ajudar na contratação dos serviços NOS Empresas. Diga-nos qual é o seu negócio, as suas necessidades e aconselhamos com o melhor serviço.

Quer saber mais sobre a NOS Empresas?Podemos ajudar gratuitamente
Chamada Gratuita

Para além dos números da NOS, os clientes podem ainda utilizar a Área de Cliente da NOS para tratar das gestões mais simples de apoio ao cliente da operadora. Para além da mudança dos dados pessoais, pode ainda alterar os tarifários e serviços contratados e analisar os consumos como lhe explicamos no próximo capítulo.

NOS Área de Cliente

A aplicação da área de cliente NOS foi pensada para os clientes que necessitam de realizar as gestões mais simples e não querem sair de casa. Estas são algumas das funcionalidades da NOS Área de Cliente:

  • Consultar saldos e consumos dos serviços contratados, tanto fixo como móvel.
  • Registar os serviços de TV, Net, Voz e Telemóvel da NOS.
  • Realizar carregamentos para ter mais internet da NOS ou dados móveis.
  • Consultar as faturas da NOS dos últimos 12 meses.

Apesar de serem algumas gestões extremamente simples, esta é uma forma da operadora satisfazer uma grande quantidade de consumidores. Quantas vezes já precisou de alterar apenas o seu pacote da NOS e teve de estar preocupado com o horário de funcionamento de um balcão? A app da Área de Cliente da NOS é a resposta para este tipo de cliente, que não se quer preocupar-se com uma tarefa tão simples.

A criação da NOS Área de Cliente encaixa-se no objetivo da companhia em tornar-se numa organização mais apta e eficiente, que coloca a experiência e satisfação do cliente no centro de tudo o que faz.

Quer conhecer todas as informações sobre a NOS Área de Cliente? Se quer saber o que pode ver na Área de Cliente NOS e como funcionam os descontos no NOS Cinemas, então pode consultar o artigo sobre a área de cliente da NOS. Não se esqueça de que pode ainda entrar em contacto com os nossos profissionais, marcando o 211 451 726.

NOS Contactos Sede

Alguns dos clientes precisam de deslocar-se até à sede da NOS para tratar de alguma questão relacionada com os serviços da operadora, para realizar parcerias ou mesmo para iniciar um novo desafio profissional.

Se é um dos casos descritos acima, acreditamos que os Contactos NOS da Sede vão ser importantes. Veja, mais abaixo, qual é a morada da sede da NOS e alguns dos NOS Contactos da Sede mais importantes:

Qual é o contacto NOS da Sede? Contacto NOS da Sede
Morada da Sede Central NOS Edifício Campo Grande - Rua Ator António Silva, 9, Campo Grande | 1600-404 Lisboa
Contacto disponível da sede Vodafone
Email da sede central NOS

Operadora NOS

Antes da operadora NOS ter surgido no mercado português, tanto a Optimus como a ZON tinham conseguido sucesso junto dos público enquanto competiam numa indústria avançada e altamente desenvolvida. A NOS como a conhecemos hoje tornou-se conhecida pela ideia de disponibilizar os serviços através da ideia de bouquet, todos colocados num só pacote e com um tarifário único.

Graças a um forte período de crescimento nas receitas, com o lançamento dos pacotes NOS convergentes, foi possível conseguir uma quota de 30% antes do prazo final estipulado. Por terem conseguido atingir este objetivo de forma tão rápida, o objetivo mais atual é tornarem-se na empresa líder nas áreas de entretenimento e telecomunicações de Portugal.

Esta posição de liderança na área do entretenimento é conseguida graças ao elevado número de salas de cinema NOS (218 salas) e ao negócio de distribuição conseguida pela operadora, responsável pela maioria das estreias dos mais recentes filmes dos EUA e das restantes regiões do mundo.

Estes são alguns dos desenvolvimentos ao nível dos Cinemas NOS que fazem com a operadora ambicione o lugar de topo no entretenimento:

  • 40% das salas de cinema NOS estão equipadas com tecnologia de projeção digital 3D Real D.
  • Em 2013 foi inaugurada a primeira sala IMAX em Portugal, numa das salas de cinema NOS. Em 2015 é inaugurada a segunda de cinema IMAX do país no shopping Mar Shopping (Porto), com o filme Velocidade Furiosa 7.
  • Os Cinemas NOS foram distinguidos na categoria de Salas de Cinema, nos prémios Produto do Ano 2019.

Ao nível do serviço de NOS TV, a operadora possui cerca de 1.6 milhões de subscritores. Durante 2018, houve um aumento de 6.8 mil clientes de televisão da NOS. Apesar de ter sido um crescimento mais reduzido do que em 2017, a empresa afirma que foi devido à elevada cobertura já existente e ao nível baixo da expansão de cobertura de novos lares em 2018, em comparação com os outros anos.

A combinação de telecomunicações, audiovisuais e cinemas torna a operadora NOS num caso único do mercado, graças às ofertas disponibilizadas e os diferentes formatos de conteúdos e entretenimento. Pode ver, mais abaixo, uma das melhores campanhas do ano passada da operadora "A Minha Casinha é GiGA":

 

A operadora NOS está cotada na bolsa portuguesa e é a sexta maior empresa no índice mais importante da bolsa (PSI-20), com uma capitalização de 2.728 milhões de euros no final de 2018.

Do que está à espera para saber todas as informações sobre a NOS? Pode saber de mais informações sobre a operadora NOS, clicando na hiperligação. Poderá ler um dos artigos mais completos do mercado sobre esta companhia, com todos os detalhes sobre o serviço de internet, os pacotes da NOS e de telemóvel.

Qual é a sua opinião sobre a NOS? Deixe-nos o seu comentário. Partilhe a sua experiência connosco.