Conheça quais as opiniões dos clientes da NOS sobre os seus serviços e produtos que disponibilizam aos clientes. Tal como os vários comentários disponiveis sobre a mesma.
Opiniões sobre produtos e serviços NOS
A NOS foi lançada em 2014, originalmente conhecida TV Cabo mais tarde como ZON e Optimus e foi no ano de 2014 que adotou a nova identidade que mantém até ao dia de hoje.
A NOS ficou conhecida por ser pioneira na oferta de conteúdos 4K no mercado nacional e por ser a primeira empresa a vencer a Escolha do Consumidor, Produto do Ano e Marca de Confiança. A NOS é a marca mais premiada pelos portugueses.
Com base em avaliações efetuadas pelos consumidores nos últimos 12 meses a NOS foi considerada a marca com um maior índice de satisfação no mercado das telecomunicações em Portugal, segundo o Potrtal da Queixa.
Entre os vários dados fornecidos pelos clientes a NOS foi destacada nos seguintes aspectos, aspectos estes que se baseiam nos dados do Portal da Queixa:
- Índice de Satisfação de 87.8%
- Taxa de resposta de 100%
- Tempo médio de resposta de 100%
- Taxa de solução de 98,2%
Interessado em saber as opiniões de outras marcas para além da NOS? Verifique os outros artigos para se informar sobre o que opinam os clientes dessas operadoras ou deixe a sua própria opinião!
No entanto com as várias opiniões e prémios com que a NOS tem vindo a ser destacada nos últimos anos é normal o crescimento a nível de popularidade da marca assim que se quiser informar-se deixe o seu número e nós tratamos do resto!
Comentários sobre a NOS
Com uma diversidade de comentários, desde os mais positivos aos mais negativos, a NOS não é exceção ao panorama do setor das telecomunicações. No entanto, destaca-se a capacidade de resposta da marca e disponibilidade para ajudar o cliente!
Assim que deixamos alguns comentários sobre os serviços NOS que permitem comprovar o excelente apoio ao cliente tão característico da marca:
Apesar das várias opiniões e comentários dos clientes NOS, o feedback é bastante positivo de uma perspetiva geral. Com uma boa relação qualidade-preço e um bom apoio ao cliente.
Ainda com dúvidas sobre a operadora NOS? Deixe-nos ajudar e podemos dar-lhe a conhecer todas as condições dos serviços da NOS, de forma gratuita.
Caso queira saber mais sobre os serviços e os preços da operadora, clique para ler um dos seguintes artigos relacionados.
Perguntas Frequentes sobre a NOS
A rede móvel da NOS é boa?
A resposta simples é sim! A NOS orgulha-se de ter a melhor experiência móvel do país, que segunda a mesma conta com a rede mais avançada, rápida e premiada de Portugal.
Quais são as opiniões sobre a rede NOS?
As percepções sobre a rede NOS são de uma forma geral bastante favoráveis para a marca. Os clientes NOS estão satisfeitos e a prova é um índice de satisfação mais alto na sua categoria. Veja as várias opiniões da NOS.
Devia-me preocupar com a baixa taxa de retenção de clientes da NOWO?
Como qualquer marca do setor das telecomunicações. A competição é impiedosa e a constante troca de operadoras com base nas ofertas no momento de assinar contrato tornam este número um factor importante mas não de extrema importância.
O serviço da NOS tem um preço bastante competitivo, contudo deixa muito a desejar. A internet tem bastantes falhas e, muitas vezes, tenho de utilizar os meus dados móveis em casa, sendo que não são da NOS. A box da televisão tem erros constantes, sendo que foi trocada há menos de 1 semana e já não funciona. Sinceramente não recomendo os serviços da NOS.
Ver mais Ver menosOs serviços são caros e não param de aumentar os preços. Não tem cobertura em certas regiões do Alentejo
Ver mais Ver menosServiço muito caro, com muitas falhas gerais. A cobertura em certas regiões do Alentejo
Ver mais Ver menosTenho nos em casa, e esotu satifeito com tudo que tenho instalado.
Ver mais Ver menosMuito bom servico a um preco baixou
Ver mais Ver menosEstou terrivelmente descontente com os serviços que me têm prestado, estou á mais de duas semanas sem nenhum serviço em casa porque por incompetência de alguém os técnicos dirigiram-se á minha casa para instalar com fibra e a minha casa não suporta esse tipo de serviço. Já foi dito, e até agora ninguém me contacta para resolver a situação nem fazer novo agendamento!! Se fosse para impingir algum serviço ligavam dezenas de vezes, agora para resolver a minha situação nada, não compreendo isto!!!!
Ver mais Ver menos