Opiniões da NOS

Logo NOS

3.5 / 5 de 14 votos
5
21%
4
29%
3
36%
2
7%
1
7%
Preço
Suporte ao cliente
Serviço oferecido
3.5 /5 de 14 votos
5
21%
4
29%
3
36%
2
7%
1
7%
Preço
Suporte ao cliente
Serviço oferecido

Todos os comentários

Ordenar por
3/5
Data de publicação 2024-07-19 , Data da experiência 2024-07-19

Para mim , a NOS é a melhor operadora de Portugal porque me faz sentir em casa, sou Angolana e a operadora NOS é a única que tem os canais de tv do meu Pais, tem o canal zap viva e a TPA. e este é o principal motivo que faz com que eu e muitos Angolanos usam a NOS. Mas eu acho os pacotes muitos caro

Ver mais Ver menos
3/5
Data de publicação 2024-07-19 , Data da experiência 2024-07-19

Para mim , a NOS é a melhor operadora de Portugal porque me faz sentir em casa, sou Angolana e a operadora NOS é a única que tem os canais de tv do meu Pais, tem o canal zap viva e a TPA. e este é o principal motivo que faz com que eu e muitos Angolanos usam a NOS. Mas eu acho os pacotes muitos caro

Ver mais Ver menos
5/5
Data de publicação 2024-07-19 , Data da experiência 2006-02-19

Tenho a NOS desde o tempo da Tvcabo, nunca me falhou. Muito satisfeito com o serviço prestado.

Ver mais Ver menos
1/5
Data de publicação 2024-07-18 , Data da experiência 2023-01-18

Tive a pior experiência de telecomunicações com esta empresa, para NOS nunca mais

Ver mais Ver menos
3/5
Data de publicação 2024-07-17 , Data da experiência 2024-07-17

Em questao de serviço nao tenho razoes de queixa, apenas algumas falhas momentaneas nada demais, no entanto, em termos de preço o serviço está caro, tenho 2 cartoes com 10gb associados e por vezes no meu caso os dados moveis nao chegam, já solicitei à operadora uma renegociacao e a mesma diz que me vai contatar num prazo de 24 horas e contacta-me passado uma semana, a falar-me de tudo, menos do que quero que seja revisto: dados móveis e preço. As ofertas que a NOS me dá sao boas, mas nao sao suficientes para me atrair a continuar com o serviço, possivelmente quando terminar a fidelizaçao vou mudar.

Ver mais Ver menos

5/5
Data de publicação 2024-07-15 , Data da experiência 2024-07-15

Tenhos os servicos de internet, tv, fixo e móvel. Sou muito bem atendida quando preciso resolver alguma gestão. Tive melhorias nos servicos sem precisar pagar mais por isso e, pelo mercado atual, estou pagando um preço justo para um serviço de qualidade.

Ver mais Ver menos