Ajudamo-lo a encontrar a melhor empresa de energia para si!

Informação grátis. Se os nossos agentes estiverem ocupados, ligamos-lhe.

Deixe-nos o seu número de telefone e entramos em contacto brevemente.

De momento, estamos encerrados.

Contactos Floene: telefónico, email e balcão digital

Atualizado em
minutos de leitura

Precisa de contactar a Floene? Os contactos Floene de apoio ao cliente são o 808 200 343 ou o 211 164 437. Ambos estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 21h.

Contactos Floene

Existem quatro formas principais de entrar em contacto com a Floene:

  • contacto telefónico;
  • envio de um correio eletrónico;
  • envio de uma carta endereçada à morada de apartado;
  • acesso ao Portal Floene Energias.

Veja todos os contactos da Floene e saiba qual o que melhor se adequa à sua questão.

Contactos Telefónicos da Floene

Motivo de contacto

Contacto da Floene

Apoio ao Cliente Floene808 200 343 ou 211 164 437
9h-21h | Custo de chamada local
Apoio ao Cliente Floene (Estrangeiro)+351 211 164 437
9h-21h | Custo de chamada local
Contacto Floene Leituras800 507 513
24h | Grátis
Contacto Floene Avarias808 201 722
24h | Grátis

Os contactos Floene de apoio ao cliente estão disponíveis das 09h00 às 21h00 em dias úteis, com o custo associado de uma chamada local e definido pelas condições específicas do seu tarifário.

 

Tanto o contacto de leituras da Floene como o de avarias são gratuitos e estão disponíveis 24 horas.

Que tipo de assuntos posso resolver ao ligar para os contactos da Floene de apoio ao cliente?

  • Pedir informações ou esclarecer dúvidas sobre os serviços prestados pela Floene;
  • Apresentar uma reclamação ou elogio à Floene;
  • Solicitar alguma alteração dos meus dados pessoais associados ao contrato com a distribuidora.

Quer falar com um especialista?

Ligue e receba aconselhamento gratuito.

Assessor Independente

Quer falar com um especialista?

Deixe-nos o seu contacto e ligamos-lhe grátis.

Assessor Independente

Se preferir, pode optar por enviar a sua dúvida ou pedido de informação à Floene por correio eletrónico.

Consulte na seguinte tabela os principais emails da Floene, dependendo do motivo de contacto.

Contactos de Email da Floene

Motivo de contacto

Email da Floene

Pedido de informações[email protected]
Pedido de ligação à rede[email protected]
Esclarecimento sobre a proteção de dados[email protected]
Comunicação de irregularidades no código de Ética e Conduta da Floene[email protected]

Tem igualmente ao seu dispor a possibilidade de contactar a Floene através do envio de uma carta enderaçada à seguinte morada:

Morada de Correspondência da Floene

Apartado 4070 - EC, São Domingos de Benfica;
1501-001, Lisboa

A 12 de setembro de 2024, foi partilhado um comunicado a indicar a alteração da sede social da Floene Energias, S.A.

 

Tenha em consideração que a sede da Floene está destinada à resolução de assuntos corporativos, e não de atendimento ao cliente.

Sede da Floene

Rua Tomás da Fonseca, Torre A - 15.º piso;
1600-209, Lisboa

O grupo Floene é formado por 9 empresas distribuidoras de gás natural, que cobrem diferentes áreas geográficas de norte a sul do país. Cada uma destas 9 empresas apresenta os seus próprios contactos.

Para contactar a Floene tem que saber qual a empresa distribuidora que cobre a sua área de residência.

Por exemplo, se residir em Lisboa deverá contactar a Lisboagás, enquanto se residir em Setúbal deverá contactar a Setgás.

Consulte os contactos das diferentes distribuidoras pertencentes ao grupo Floene:

Sobre o Portal Floene Energias

O Portal Floene Energias é um balcão digital disponível no site oficial da distribuidora e através do qual pode contactar a Floene.

  • Com acesso ao Portal Floene Energias posso...
  • Fazer uma reclamação à Floene;
  • Agendar assistência técnica;
  • Realizar pedidos de ligação à rede de gás;
  • Consultar e alterar dados contratuais.

Como aceder ao Portal Floene?

  1. Dirija-se ao website oficial da distribuidora;
  2. No menu superior, clique em "Login";
  3. Faça a autenticação com o seu endereço eletrónico e palavra-chave.

Se ainda não estiver registado no Portal Floene, clique em "Registe-se já" e coloque o seu email e NIF.

O Portal Floene tem a grande vantagem de disponibilizar um atendimento gratuito 24/7, o que possibilita a resolução de dúvidas ou problemas fora do horário de atendimento comercial.

Perguntas Frequentes sobre os contactos da Floene

Quais são os contactos de apoio ao cliente da Floene?

Existem dois contactos da Floene de apoio ao cliente: 808 200 343 ou 211 164 437. Se estiver a entrar em contacto com a Floene desde o estrangeiro, ligue para +351 211 164 437.

Existe algum contacto da Floene que seja gratuito?

Sim, existem dois contactos Floene que são gratuitos: para comunicação de leituras (800 507 513) e de avarias (808 201 722). Os restantes contactos Floene têm o custo de uma chamada local.

Qual é o email da Floene?

O contacto de email da Floene para pedir informações e esclarecer dúvidas é o [email protected].

O que é o Portal Floene Energias?

O Portal Floene Energias é um balcão digital disponível no site oficial da distribuidora, que permite realizar diferentes funcionalidades relativas ao seu contrato de distribuição de gás.