Contactos Floene: telefónico, email e balcão digital
Precisa de contactar a Floene? Os contactos Floene de apoio ao cliente são o 808 200 343 ou o 211 164 437. Ambos estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 21h.
Contactos Floene
Existem quatro formas principais de entrar em contacto com a Floene:
- contacto telefónico;
- envio de um correio eletrónico;
- envio de uma carta endereçada à morada de apartado;
- acesso ao Portal Floene Energias.
Veja todos os contactos da Floene e saiba qual o que melhor se adequa à sua questão.
Motivo de contacto | Contacto da Floene |
---|---|
Apoio ao Cliente Floene | 808 200 343 ou 211 164 437 9h-21h | Custo de chamada local |
Apoio ao Cliente Floene (Estrangeiro) | +351 211 164 437 9h-21h | Custo de chamada local |
Contacto Floene Leituras | 800 507 513 24h | Grátis |
Contacto Floene Avarias | 808 201 722 24h | Grátis |
Os contactos Floene de apoio ao cliente estão disponíveis das 09h00 às 21h00 em dias úteis, com o custo associado de uma chamada local e definido pelas condições específicas do seu tarifário.
Tanto o contacto de leituras da Floene como o de avarias são gratuitos e estão disponíveis 24 horas.
Que tipo de assuntos posso resolver ao ligar para os contactos da Floene de apoio ao cliente?
- Pedir informações ou esclarecer dúvidas sobre os serviços prestados pela Floene;
- Apresentar uma reclamação ou elogio à Floene;
- Solicitar alguma alteração dos meus dados pessoais associados ao contrato com a distribuidora.
Quer falar com um especialista?
Deixe-nos o seu contacto e ligamos-lhe grátis.
Se preferir, pode optar por enviar a sua dúvida ou pedido de informação à Floene por correio eletrónico.
Consulte na seguinte tabela os principais emails da Floene, dependendo do motivo de contacto.
Motivo de contacto | Email da Floene |
---|---|
Pedido de informações | [email protected] |
Pedido de ligação à rede | [email protected] |
Esclarecimento sobre a proteção de dados | [email protected] |
Comunicação de irregularidades no código de Ética e Conduta da Floene | [email protected] |
Tem igualmente ao seu dispor a possibilidade de contactar a Floene através do envio de uma carta enderaçada à seguinte morada:
Morada de Correspondência da Floene
Apartado 4070 - EC, São Domingos de Benfica;
1501-001, Lisboa
A 12 de setembro de 2024, foi partilhado um comunicado a indicar a alteração da sede social da Floene Energias, S.A.
Tenha em consideração que a sede da Floene está destinada à resolução de assuntos corporativos, e não de atendimento ao cliente.
Sede da Floene
Rua Tomás da Fonseca, Torre A - 15.º piso;
1600-209, Lisboa
O grupo Floene é formado por 9 empresas distribuidoras de gás natural, que cobrem diferentes áreas geográficas de norte a sul do país. Cada uma destas 9 empresas apresenta os seus próprios contactos.
Para contactar a Floene tem que saber qual a empresa distribuidora que cobre a sua área de residência.
Por exemplo, se residir em Lisboa deverá contactar a Lisboagás, enquanto se residir em Setúbal deverá contactar a Setgás.
Consulte os contactos das diferentes distribuidoras pertencentes ao grupo Floene:
- Contactos Duriensegás
- Contactos Lusitaniagás
- Contactos Beiragás
- Contactos Lisboagás
- Contactar Tagusgás
- Contactos Setgás
- Contactos Dianagás
- Contactos Paxgás
- Contactos Medigás
Sobre o Portal Floene Energias
O Portal Floene Energias é um balcão digital disponível no site oficial da distribuidora e através do qual pode contactar a Floene.
- Com acesso ao Portal Floene Energias posso...
- Fazer uma reclamação à Floene;
- Agendar assistência técnica;
- Realizar pedidos de ligação à rede de gás;
- Consultar e alterar dados contratuais.
Como aceder ao Portal Floene?
- Dirija-se ao website oficial da distribuidora;
- No menu superior, clique em "Login";
- Faça a autenticação com o seu endereço eletrónico e palavra-chave.
Se ainda não estiver registado no Portal Floene, clique em "Registe-se já" e coloque o seu email e NIF.
O Portal Floene tem a grande vantagem de disponibilizar um atendimento gratuito 24/7, o que possibilita a resolução de dúvidas ou problemas fora do horário de atendimento comercial.
Perguntas Frequentes sobre os contactos da Floene
Quais são os contactos de apoio ao cliente da Floene?
Existem dois contactos da Floene de apoio ao cliente: 808 200 343 ou 211 164 437. Se estiver a entrar em contacto com a Floene desde o estrangeiro, ligue para +351 211 164 437.
Existe algum contacto da Floene que seja gratuito?
Sim, existem dois contactos Floene que são gratuitos: para comunicação de leituras (800 507 513) e de avarias (808 201 722). Os restantes contactos Floene têm o custo de uma chamada local.
Qual é o email da Floene?
O contacto de email da Floene para pedir informações e esclarecer dúvidas é o [email protected].
O que é o Portal Floene Energias?
O Portal Floene Energias é um balcão digital disponível no site oficial da distribuidora, que permite realizar diferentes funcionalidades relativas ao seu contrato de distribuição de gás.