My Moche: como fazer o registo, o login e quais as funcionalidades
Mostramos-te como podes fazer o registo e o login na área de cliente da Moche. Conhece ainda todas as funcionalidades que tens disponíveis no My Moche.
Como fazer o registo e o login no My Moche?
O que é o My Moche?
O My Moche é a área de cliente da Moche onde os clientes consegues fazer a gestão e alteração dos teus serviços Moche.
O primeiro que tens a fazer para começar a usar a área de cliente é o registo Moche. Mostramos-te como o podes fazer:
- Entra no site da operadora my.moche.pt
- Carrega em "Registar o meu Moche" para começares o registo na Moche
- Preenche o teu número de telemóvel e todos os restantes dados
Quando concluíres o registo só precisas de fazer login no My Moche com os dados que escolheste. Segue os passos que te mostramos:
- Entra na página da operadora my.moche.pt
- Carrega no ícone que está no canto superior direito da página web
- Preenche com o teu Email e Password
- Carrega em "Entrar" para fazeres login no My Moche
Sempre que estiveres logado vais conseguir aceder a todas as funcionalidades My Moche a que tens direito.
Conseguiste fazer o registo no My Moche? Caso não consigas fazer o registo ou o login no My Moche a nossa equipa pode ajudar-te de forma gratuita.
Área de Cliente Moche: todas as funcionalidades
Se fizeres o teu registo e login Moche na área de cliente My Moche (como te indicámos no ponto anterior do nosso artigo) tens muitas funcionalidades que podes usar.
Fica a saber tudo a que podes ter acesso na tua área de cliente Moche:
- Funcionalidades da área de cliente Moche:
- Cartão SIM: na tua área de cliente My Moche podes registar o teu cartão SIM da Moche;
- 2.ª Via: o my moche pt permite-te pedir ou ativar uma 2ª via do teu cartão de forma rápida e sem teres de sair de casa;
- Tarifário: na área de cliente Moche consegues ver qual é o teu tarifário Moche e alterá-lo;
- Saldo e Faturação: quando te registares no My Moche vais ter acesso ao teu saldo da Moche ou à tua faturação (conforme o teu tarifário);
- Consumos: podes consultar todos os teus consumos de SMS, Voz, internet Moche e até de tráfego das apps grátis da Moche;
- Net no Telemóvel: podes navegar sem preocupações! Através do My Moche podes pedir mais internet sempre que precisares;
- Consulta de Dados: podes consultar o teu PIN Original e o PUK da Moche quando te esqueceres;
- Roaming: podes consultar se o teu roaming da Moche está ativo para fazeres e receberes chamadas de voz, enviares e receberes SMS ou acederes à internet no estrangeiro;
- Gerir Chamadas Internacionais: podes controlar as chamadas que fazes de Portugal para o estrangeiro a partir do teu telemóvel;
- Descontos: na área de cliente My Moche podes consultar todos os descontos Moche que o teu tarifário te dá;
- Subscrições: o mymoche.pt permite-te subscrever conteúdos de Desporto, Infantil, Gaming, Lifestyle, Entretenimento, Media, etc.
Ficaste com alguma dúvida ou queres aderir a um tarifário da Moche? A nossa equipa de telecomunicações pode ajudar-te a encontrar a melhor solução para ti. É grátis!
- Artigos relacionados com a Moche
Perguntas Frequentes sobre a Área de Cliente My Moche
Como posso aceder à Área de Cliente Moche?
Podes aceder à área de cliente da Moche através da página da operadora: my moche pt. Para saberes como podes fazer o registo e o login no My Moche só precisas de ver este artigo.
Onde posso fazer o login no My Moche?
Podes fazer o login da Moche na página da operadora. Clica no link para saberes como fazer login no My Moche.
Posso registar o meu cartão na área de cliente My Moche?
Podes e deves! Regista o cartão em moche.pt para teres acesso a todas as funcionalidades e descontos. Conhece todas as funcionalidades da área de cliente Moche para saberes a que podes ter acesso quando te registares.