📱 Queres saber mais sobre os tarifários para jovens?

Chamada nacional gratuita. Segunda a Sexta: 9h-22h e Sábado: 9h - 19h

📱 Queres saber mais sobre os tarifários para jovens?

Chamada nacional gratuita. Segunda a Sexta: 9h-22h e Sábado: 9h - 19h

Tudo sobre como pedir portabilidade para a Moche

Portabilidade Moche

Fica a saber como podes pedir portabilidade para a Moche. Neste artigo mostramos-te como se preenche o formulário de portabilidade para a Moche e como podes consultar o CVP da Moche.


Como fazer portabilidade para a Moche?

Muda para a Moche e fica com o mesmo número!

Faz a portabilidade para a Moche para manteres o teu número de telefone e usufruires de um tarifário Moche. Assim, os teus amigos podem continuar a ligar-te para o mesmo número de sempre.

É normal que surjam algumas dúvidas sobre como fazer portabilidade na Moche. Dizemos-te quais são os passos para conseguires mudar para a Moche sem problemas.

  1. Descarrega e imprime o Formulário de Portabilidade Moche.
  2. Preenche bem todos os dados do formulário de portabilidade Moche e não te esqueças do Código de Validação da Portabilidade (CVP).
  3. Envia uma cópia do Cartão de Cidadão do titular atual do cartão (frente e verso) e do formulário assinado pelo titular para o e-mail: portabilidade.movel@telecom.pt
  4. Caso não sejas o titular atual do teu cartão atual envia também a digitalização do teu CC, juntamente com a do titular.

Quanto tempo demora a portabilidade Moche?

Vais receber o teu novo cartão da Moche na morada que indicaste em 3 dias úteis e um SMS a indicar a data da portabilidade para a Moche.

Na data da portabilidade para a Moche vais ficar sem rede no teu cartão atual: é nesse dia que tens de colocar o teu novo cartão e enviar 1 SMS ou fazer 1 chamada. Depois podes começar a utilizar o teu Moche e usufruir de todas as condições e descontos Moche.

Sabias que se o processo de portabilidade para a Moche se atrasar deves ser compensado?

Se a operadora falhar na data pedida para a portabilidade Moche do número deves ser compensado com €2,5 por cada dia útil de atraso.

Estás com dúvidas sobre como pedir portabilidade para a Moche? Liga grátis para mais informações.

Como preencher o Formulário de Portabilidade para a Moche?

Podes encontrar o formulário de portabilidade Moche no site da operadora ou descarregá-lo diretamente aqui: Formulário de Portabilidade Moche.

O formulário de portabilidade para a Moche é um dos documentos que deves entregar para se iniciar o processo de portabilidade do número. Vamos mostrar-te como o podes preencher. 👇︎

Depois de descarregares o formulário de portabilidade para a Moche tens de o preencher com os teus dados pessoais: nome, documento de identificação, validade, NIF e um contacto para receberes a informação sobre a data da portabilidade.

 
Moche Portabilidade Formulário

É muito importante identificares os números do teu pedido de portabilidade para a Moche. Indica a operadora a que pertences atualmente, o números de telefone a portar e o CVP.

 
Formulário Moche Portabilidade

Indica a data em que queres que ocorra a portabilidade para a Moche (podes escolher uma data específica num máximo de 15 dias). Assina o formulário de portabilidade Moche, digitaliza e envia por email.

É muito simples, não achas? Mas se ficaste com alguma dúvida sobre como preencher o formulário de portabilidade Moche, então entra em contacto com a nossa equipa. É grátis!

O que é o CVP Moche e para que serve?

O que é o CVP?

CVP significa Código de Validação da Portabilidade. O código CPV da Moche identifica o teu número de telemóvel na operadora Moche.

O CVP da Moche só é necessário se já fores cliente da Moche e quiseres pedir a portabilidade para outra operadora.

Se for esse o caso, deves apresentar o pedido de portabilidade junto à operadora a que queres aderir e indicar o CVP da Moche.

O CVP da Moche é composto por 12 dígitos e deve ser apresentado à tua nova operadora. Este código surgiu para simplificar a validação do pedido de portabilidade e diminuir rejeições e atrasos.

Se quiseres pedir portabilidade para outra operadora podes consultar o teu CVP da Moche de diferentes formas. Mostramos-te como: 👇︎

Como posso saber qual é o meu CVP da Moche?

  • Na tua área de cliente My Moche;
  • Numa loja da MEO;
  • Se ligares para o número de apoio ao cliente Moche;
  • Se enviares uma SMS com o texto CVP para o 16 200;
  • Na fatura mensal (caso o teu tarifário Moche seja com fatura).

Quando receberes o teu CVP da Moche deves colocá-lo no formulário de portabilidade da operadora que escolheste.

Para que uma portabilidade aconteça sem problemas é muito importante que preenchas corretamente o CVP da Moche no formulário de portabilidade.

Ficaste com alguma dúvida sobre como podes ter acesso ao teu CVP da Moche? A nossa equipa de telecomunicações pode ajudar-te de forma gratuita.

  • Artigos relacionados com a Moche

Perguntas Frequentes sobre a Portabilidade na Moche

Como posso pedir portabilidade da Vodafone para a Moche?

Para pedires portabilidade da Vodafone para Moche deves preencher o formulário de portabilidade Moche. Depois, só tens que enviar o formulário e todos os documentos necessários para o email: portabilidade.movel@telecom.pt.

Como posso pedir portabilidade da UZO para a Moche?

Consegues pedir portabilidade da UZO para Moche se preencheres o formulário de portabilidade Moche e o enviares juntamente com todos os documentos pedidos para o email: portabilidade.movel@telecom.pt.

Quanto tempo demora a portabilidade para a Moche?

Quando pedires portabilidade para a Moche vais receber o teu novo cartão da Moche na morada que indicares dentro de 3 dias úteis. Também vais receber um SMS a indicar o dia da portabilidade. Sabe tudo sobre como fazer portabilidade para a Moche.

Como posso consultar o CVP da Moche?

Podes consultar o teu CVP da Moche de várias formas: na tua área de cliente My Moche ou se enviares um SMS com o texto CVP para o 16 200. Conhece todas as formas de verificares o CVP na Moche.

Atualizado em