chamada gratuita

Quer saber qual o melhor tarifário de telecomunicações?

Saiba como pode poupar mais no fim do mês contratando o pacote de TV, Internet ou Telefone ideal para si.

chamada gratuita

Quer saber qual o melhor tarifário para si?

Saiba como pode poupar mais no fim do mês contratando o pacote de TV, Internet ou Telefone ideal para si.

Contactos Moche: para Apoio ao Cliente, pedir Portabilidade e Cartão

Contactos Moche
Contactos Moche

Se já és cliente Moche e queres saber quais os contactos de Apoio ao Cliente, encontra tudo neste artigo. Se ainda não és Moche fica a saber como podes pedir o teu cartão Moche gratuitamente.


Quais os contactos Moche Apoio ao Cliente?

Se precisas de entrar em contacto com o Apoio ao Cliente Moche, mostramos-te a lista dos principais contactos da operadora. A Moche pertence à operadora MEO e por isso os contactos de apoio ao cliente são comuns à Moche e à MEO.

Contactos Apoio ao Cliente Moche
Apoio ao Cliente Moche
Apoio Geral da Moche
16 200
Apoio Geral (a partir do estrangeiro)
+351 961 001 620
Apoio Técnico da Moche
16 209
Apoio Técnico (a partir do estrangeiro)
+351 707 223 030
Informações sobre Roaming
12 083
Informações sobre Roaming (a partir do estrangeiro)
+351 961 000 083
Ativar/Desativar Waiting Ring
12 250
Linha programa de pontos (MEOS)
12 096
Contacto Moche por Email
apoio@moche.pt

O custo das chamadas para o apoio ao cliente Moche varia de acordo com o tarifário do qual estás a ligar e com o tipo de atendimento (se é atendimento automático ou atendimento com um assistente).

As chamadas para o apoio ao cliente Moche são gratuitas para atendimento automático, para vendas e para apoio técnico. Os restantes casos são taxados da seguinte forma:

  • Chamadas a partir da rede MEO/Moche: o atendimento personalizado tem o custo de uma chamada para a rede MEO, de acordo com o seu tarifário. Se o seu tarifário inclui chamadas para a rede MEO, o custo da chamada é de 20 cêntimos por minuto (em ambos os casos, a chamada tem um custo máximo de 2€);
  • Chamadas a partir de outras redes: custo de 30,49 cêntimos por minuto com o valor máximo de €3,57 por chamada;
  • Chamadas em roaming: custo de uma chamada para Portugal de acordo com tarifário base de roaming. Na zona 1 terá o custo de uma chamada nacional de voz para outras redes fora do plafond (se aplicável);
  • Informações sobre Roaming: Chamada Gratuita
  • Ativar/Desativar Waiting Ring: SMS gratuita (no entanto, o serviço de Waiting Ring tem custos);

Para além dos contactos Moche de apoio ao cliente existem também outras formas de contacto para obteres apoio Moche:

  • Outras contactos de Apoio ao Cliente Moche:
  • Podes procurar resposta às tuas questões no Fórum Moche;
  • Ver a secção de Perguntas Frequentes no site da Moche;
  • Enviar um email para apoio@moche.pt;
  • Aceder à área Moche no site;
  • Ir a uma loja MEO;

Caso tenhas alguma dúvida sobre a Moche poderás também entrar em contacto com a nossa equipa de telecomunicações através do número 211 451 726. Podemos ajudar-te gratuitamente.

Como posso pedir um cartão Moche grátis?

Se tens menos 25 anos e ainda não tens nenhum cartão Moche registado em teu nome, podes pedir o teu cartão Moche para começares a usufruir dasvantagens e condições especiais na Moche.

De seguida mostramos-te o que tens que fazer para pedir o teu cartão Moche grátis.

  • Como pedir o teu cartão Moche
  • Vai ao site moche.pt e faz clique em Pedir Cartão;
  • Terás que colocar os dados do teu Cartão de Cidadão para comprovar que tens menos de 25 anos;
  • Depois disso só tens que indicar os teus dados pessoais;
  • Indica a morada na qual queres receber o teu cartão Moche;

Depois de pedir o cartão Moche, receberás o novo cartão com o tarifário escolhido na morada que indicaste no espaço de uma semana (aproximadamente).

Em alternativa podes dirigir-te a uma das lojas MEO e adquirir um cartão Moche por €9,99. A grande vantagem de pedir o teu cartão Moche online é que não pagas nada: é totalmente grátis!

Se já tens um tarifário MEO e queres mudar para um tarifário Moche não precisas de pedir um novo cartão Moche. Basta ires ao website da Moche e fazer o registo do teu cartão na Moche.

Quais os contactos para pedir a portabilidade para a Moche?

Se já és cliente de outra operadora e queres ser Moche o que tens que fazer é pedir a portabilidade para a Moche.

Para pedir a portabilidade para a Moche só tens que fazer o seguinte:

  • Como podes pedir a portabilidade para Moche
  • Vai ao site moche.pt, procura o menu no lado direito e faz clique em Quero ser Moche;
  • Clica em Manter o mesmo Número/Portabilidade;
  • Descarrega o formulário de portabilidade e preenche com os teus dados e o CVP (Código de Validação de Portabilidade);
  • Envia fotografia ou digitalização do Cartão de Cidadão do titular atual do cartão (frente e verso) e do formulário assinado pelo titular para o e-mail portabilidade.movel@telecom.pt;
  • Se não fores o titular atual do cartão, envia também a digitalização do teu CC (juntamente com a do titular)

Se fizeres todos estes passos corretamente, deverás ter o novo cartão na tua morada no prazo de 3 dias. Vais receber também uma SMS a indicar a data e hora da tua portabilidade para a Moche.

Quando ficares sem rede no teu telemóvel significa que a tua portabilidade para a Moche está concluída. O que deves fazer nessa altura é colocar o cartão que recebeste da Moche e fazer uma chamada ou enviar uma SMS para que o teu cartão fique ativo.

Antes de fazeres o pedido de portabilidade do número para a Moche deverás confirmar que o teu telemóvel está desbloqueado e que aceita cartões de outras operadoras. Se o teu telemóvel for bloqueado à tua operadora atual, não irás conseguir utilizar o teu novo cartão Moche nesse equipamento.

Em alternativa também podes pedir a portabilidade para a Moche numa das lojas da MEO. Independentemente de ser pedido online ou através de uma loja MEO, o pedido de portabilidade é completamente gratuito, e o novo cartão também não tem qualquer custo.

Se ficaste com alguma dúvida acerca da portabilidade na Moche, podes contactar com a nossa equipa de especialistas em telecomunicações. Podemos ajudar-te gratuitamente a pedir a portabilidade.

chamada gratuita

Queres saber mais sobre a Moche?

Podemos ajudar-te a pedir a portabilidade, gratuitamente.

chamada gratuita

Queres saber mais sobre a Moche?

Podemos ajudar-te a pedir a portabilidade, gratuitamente.

Quais os contactos para registar o meu cartão Moche?

Depois de ativares o teu cartão Moche tens 14 dias para te registares e continuar a ter todas as vantagens que o Moche tem para te dar.

Para fazeres o registo na Moche só tens que fazer o seguinte:

  • Como podes fazer o Moche registo
  • Vai até moche.pt/registo;
  • Coloca os dados do teu cartão de cidadão para comprovar que tens menos de 25 anos;
  • Coloca o teu número de telemóvel (Se tens um cartão novo, alertamos que o teu cartão tem que estar ativo);
  • Segue os passos e coloca os teus dados para concluir o registo;
  • Se preferires, também podes fazer o registo do cartão Moche numa loja MEO;

Se não fizeres o teu Moche registo no prazo de 14 dias a contar da data em que recebeste e ativaste o teu cartão, o teu tarifário irá passar automaticamente para MEO Link sem mensalidade.

Se tens entre 6 e 25 anos e estás a ter dificuldades em fazer o registo do cartão Moche, envia um email para apoio@moche.pt com o teu número de telemóvel e uma cópia do cartão de cidadão em anexo.

Se preferires, também podes ir a uma loja MEO e fazer o teu Moche registo em loja, com a ajuda de um assistente.

Cada utilizador só pode ter um único cartão Moche registado em seu nome. Se já tiveste um cartão Moche em teu nome e agora queres ter outro número, só vais poder fazer o registo do novo número quando o anterior já não tiver o tarifário Moche.

Uma vez que tenhas efetuado o teu registo Moche podes começar a usufruir de todas as vantagens de ser Moche, incluindo os descontos em Cinema, Uniplaces, Telepizza, Circ, entre muitas outras vantagens.

Por seres Moche tens também acesso ao programa de MEOS. Os MEOS são pontos que vais acumulando com os carregamentos/pagamentos efetuados no teu cartão Moche e que podes trocar por telemóveis, acessórios ou outros serviços MEO/Moche.

Sabe mais sobre o programa de MEOS e como podes aderir aos MEOS com o teu cartão Moche.

Atualizado em